AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

1 mes

Oie
Como vao vcs?
Estou escrevendo da minha nova aquisicao eletronica hahahah meu celular chegooou uhuuull

E dai a driver license chegou, escondi meu passaporte :) ja comecei a planejar minhas ferias :D e a vida fica linda
Soh que nao consigo colocar fotos, por isso estou demorando tanto pra postar, sorry
Mas hj tenho q escrever pq eh meu mesversario d 1 mes na host family, e nesse 1 mes:
- tive muita somesick, saudade de casa
- as kids pediram pra eu extender e no mesmo dia disseram que me odeiam
- fiz minha primeira roadtrip, fui pra praia, to devendo o post eu sei, mas vou fazer prometo
- quiz pedir rematch umas mil vezes hahahah
- trabalhei um fds
- comprei meu cel lindo
- acho q quebrei a vassourinha da host
- ja chinguei os hosts mentalmente
- ja me escondi soh pra nao falar com eles
- falei com minha mamis quase todos os dias #saudade
- falei com o resto da familia no Brasil, quase todo mundo
- tive dor de barriga hahahah
- passei fome pq fiquei com vergonha de subir e comer com os hosts
- planejei minhas ferias pro Canada no final de julho
- fiz uma amiga brasileira e uma austriaca
- conheci a LCC e parece q ela nao trabalha mto
- comecei a academia
- perdi a chance de ver minha tia em NYC por falta de planejamento
- tive um date com um chines,  e nao recomendo kkkk
- aprendi que kids sao mto voluveis
- fiquei em duvida se gosto mesmo de crianca
- fiquei em duvida se vou sobreviver as ferias de verao
-tive certeza q muita au pair brasileira que ta aqui soh faz amizade por interesse, mas nao comigo colega ;)
- fui em balada e barzinhos
- vi como os americanos dancam :O
- gastei mais do que deveria hahaha geente kikeisso???

Eh isso ai geente, vou ver se pego o note da host emprestado e consigo escrever os posts q estao atrasados ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário