AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Despedidas

Oi pessoal

Desculpem a demora mas ta corridor aqui viu rs

Ficou faltando o da despedida do Brasil e aqui vai.

No Sabado fui almocar com minha familia no Japa haha #amo e a noite fui pro barzinho com primas e amigas/os.

Foto: Obrigada por ter ido!! :) #feliz #despedida #USA Foto: Despedida da Buni!!! :* #vou #morrer #de #saudades #best #boasorte  #vaidartudocerto #teamo #tiste #memandapresente #énoizes #melevanamala
 A Liana e a Gabriela

Foto: Agora com ela !! Boa viagem, toda a sorte do mundo e que Deus te acompanhe em cada etapa da sua nova jornada... E queremos muito te visitar futuramente  !! ✈️ Foto: Despedida da Lihh.. sentiremos muitasss saudades :'( ♡♡♡
Primas Luisa e Patricia e Camila

Foto: Despedida da Li!! #usa #barcentral 
A Carol aqui e a Valeria ali

 
Eu e a Camila, A Fernanda e a Carol
 
Fomos no Bar Central e foi muito bom, obrigada por terem ido e pena que faltaram algumas pessoas...

E no Domingo almoco sagrado na casa da Vovis, onde inclusive chorei rios de lagrimas ai como eh ruim se despedir e fui pro aeroporto onde chorei e chorei novamente shauhsuahsauhsuahsuas

PS: ta tudo sem acento pq o teclado daqui eh diferente e eu nun achei os acentos hahahah

Beijos Beijos
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário