AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

terça-feira, 20 de maio de 2014

Fui pegar morango

Oi pessoas bonitas!!

Tudo bem por ai?!?!

Eu estou bem, sobrevivi a semana passada hahahah que pra quem nao sabe a au pair antiga foi embora na quarta de madrugada (Bye Rebecca, tudo de melhor na sua volta ao Brasil e Obrigada pelas dicas!!) e na quarta foi meu primeiro dia oficialmente sem ajuda #sqn ainda bem pq senao eu estaria ferrada, pq a menina resolveu me odiar hahaha tudo bem ja superei, mas toda a manha e malcricao q ela fez resultou em 1 semana sem sobremesa!! Sim ja cheguei chegando, gente eh serio ela tava impossivel!!

Primeiro ela acordou chorando de saudades da Rebecca, ateh ai tudo bem neh, depois ela nun queria ir pra escola, nem pro ballet, nem pro coral, nem jantar, nem tomar banho, nem dormir nem NADA!! Oh My Gosh! Pq God eu jah aprendi que nao eh Polite (educado). A host tava aqui de manha entao eu mandava ela fazer as coisas e ela nun ia, ai a host ia lah e fazia ela fazer e ela chorava chorava chorava, a tarde  a mesma coisa, foi pra ballet chorando e quando chegou lah quem disse que saiu do carro? Demorei uns 20 minutos pra conseguir com que ela saisse do carro!! Ai eu percebi que meu ingles funciona hahah e depois do coral que foi a deixa, ela comecou a dar pitii dai mandei eles irem tomar banho antes da sobremesa, o menino foi e ela nao, ele ja tinha terminado e ela nem tinha se mexido ainda, foi quando dei o aviso, vai senao vc vai ficar sem sobremesa, ela nun foi comecou a espernear como se tivesse 3 anos de idade, e nao parava por nada, nesse ponto ela ja ficou sem a sobremesa do dia e depois alem de tudo subiu no sotao e nun descia por nada nao importava o q eu falasse, dai ela ficou sem sobremesa por uma semana. E foi dificl tirar ela la de cima, soh consegui umas 9 hrs da noite e o horario dela de dormir eh as 8:30!! Dai ela nem tomou banho aquele dia... Detalhe que o host tava em casa e nem pra me ajudar a por ordem no barraco, e soh vi depois de maior tempao q ele tava aqui Run, acho que foi um teste... Depois ele veio me pedir desculpa pelo comportamento dela --'

No outro dia acordou chorando novamente, Ahhh paciencia!! Mas tava me obedecendo melhor, ela chora mais pra mae dela q trata ela como bebe as vezes, ela jah percebeu q comigo nao cola! E a noite na hr da sobremesa queria comecar a fazer escandalo novamente, ai falei "vc quer ficar sem sobremesa durante um mes? entao eh melhor ja parar com isso!" Dai ela parou! Funcionou dessa vez uufffaa Ai cosnegui colocar eles pra dormir no horario e talz Ainda bem!

E sextaa a noite o host tava viajando e a host tinha uma festa! Siiim e os amiguinhos vieram aqui pra brincar e no final cuidei de 4 kids ao mesmo tempo YEYYY que felicidade #sqn pq depois de um tempo comecaram os acidentes neh, pq eles soh sabem brincar correndo, resumindo duas horas e meia mais intensas do dia e fiquei maluca! hauhauahau e a host chegou bem no auge da bagunca! E nem falou nada ainda bem, e outra ganhei um extra hahah neeem queria :P

Soh pra deixar claro nao gosto de ser tao dura, mas eles necessitam isso, dpois eu fico meio mal mas eh assim que tem q ser, a Host falou q estou certa entao ta bom :)

Sabadao Off!! Eles foram no clube e fui junto soh pra tomar um sol, nem entrei na piscina eles entravam e saiam todos tremendo, to fora hahah Quando chegamos meu cel estava aquiiii YEYYYY #Feliizzzz ateh perceber que o chip nao hahaha resumindo nao da pra usar ainda kkkkkkk vida cruel e Falei com a Mamis *-* E fui dar uma volta com minha parceira Amabile :) nada demais era soh pra sair de casa mesmo haha fomos no walmart e depois jantamos no shops, a noite fui pra Balada ahaha siiimmm no meu terceiro fds com a host family e primeiro com o carro!

 

Mas nao tava cheio assim gente... Eu tinha combinado com umas Alemas neh, mas quem disse que encontrei elas? Dai conheci um Chines hahah mto gente boa e acabei ficando com ele a festa toda! Somos amigos agora :)

Domingao, acordei e fui na missa :) e depois do almoco fui no meeting da APC com a Amabile, e olha que diferente, fomos pegar morangos hahah siim esse era o meeting! E foi em Apex, 20 min daqui mais ou menos.

Mas nem pegamos morango, tem tanto morango em casa, todos os dias, todas as semanas que ja to enjoando de morango!! Entao tomamos sorvete caseiro de morango!! haha Depooois nao queriamos ir pra casa neem ferrando... Fomos pro festival que tava acontecendo em Raleigh mesmo, pertinho da casa da Amabile, Chamava Artsplosure Festival, e tinha taaanta coisa linda mas tudo caro! Comprei uma caneca pink kkk e uma capa de caneta super fofa assim que der tiro foto e mostro pra vcs!

 

Ai eles tavam promovendo esse restaurante, Da Dr. Oetker a proposito dai agnt podia tirar foto, eu tava vestida de pizza eh q nun da pra ver mto bem mas foi engracado! Oh my, whatta pie! hahahaha eu ri

Jantamos e fomos pra casa, cheguei e adivinha quem tava aqui?? Siiim a LCC!! Ainda bem que eu nao tava bebada hahaha to brincando eu nao faco essas coisas! 0:) Dai fizemos o meeting que tinha q fazer e finalmente fui dormir, tava cansadinha jah haha

Mas foi muito bom sair de casa e ver coisas e pessoas diferentes :) o FDS sempre salva a semana q vc teve q trabalhar ateh tarde todos os dias hahaha

Eh isso aeee
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário