AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sábado, 10 de maio de 2014

Presentes Host Family

Siiim nao postei ainda, pq eu nao dei quando cheguei, eu sei mosquei mas sei lah... Dei hj depois que assitimos Frozen, apos minha direcao perigosa kkkkkk
 
Hosto e Hosta:
 
Caneca com trufas da Cacau Show dentro (usem a imaginacao pq eu nao tirei foto #sorry) Ela adorou e comeu os chocolates e amoouu a Avoh e a Kida tbm hahaha o Hosto falou Thank you very much! haha
 
Kido:
 
Camiseta falseta boa do Brasil e mascote da Copa do mundo
 
 
Ele tava mexendo no Ipad na hora e nem deu mta bola, ele nem sabia que o Fuleco eh o mascote da Copa!! Oh Lord E falou alguma coisa da camiseta mas eu nao entendi o que ele quis dizer...
 
Kida:
Emilia e folder do Brasil como mapa e cidades sede da copa do kit embratur sabe?
Ela disse que era um pouco estranha e disse que ja tinha visto uma antes, mas acho que gostou pq saiu com ela correndo pela casa toda hahaha e disse que era estranha eu tbm achei, essa cabeca eh mto grande, mas soh achei essa pra comprar entao foi essa mesma!!
 
Avoh:
Nao eu nao tinha comprado nada pra ela, eu nem sabia que ela viria pra ca hahahah Dai dei o creme de mao da Natura que eu tinha comprado pra LCC, que vai ficar sem nada #possofazernada
 
Eh isso aiii, eles nao deram mta bola mas eu fiz minha parte, e sim isso eh um costume das au pairs eh um modo de mostrar que nos estamos empolgadas e agradecer a recepcao que eles estao nos dando na casa deles, pois durante um ano ele vao nos "dar" casa, comida e roupa pra lavar kkkk #justkidding mas tbm foi uma forma de retribuir tudo o que eles jah fizeram e quem sabe um dia eles lembrem de mim kkkk #doceilusaooo
 
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário