AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sábado, 10 de maio de 2014

Primeira Semana

Hi People!!
 
Yeyyy primeira semana de trabalho concluida com sucesso e agora sou uma 7 old years girl segundo meu Kido hahahahah (sim pq quando eu cheguei eu era uma Newborn - recem nascida e a cada dia fico um ano mais velha)
 
Pois bem Segunda a au pair ainda estava aqui entao eu basicamente assisti tudo, ela jah tinha me explicado mais ou menos no sabado, entao foi suuussegado ateh a parte de ela brigar com kido que tava batendo na kida Oh Lord e a avoh das criancas chegou pq no outro dia a au pair ia pra California!! Que invejinha, quase falei vamos trocar?? hahaha
ela tava assim #partiu
 
Entao o resto da semana a avoh tava aqui, ela eh super legal e coloca as criancas na linha quando precisa, mas enche eles de doces e tranqueiras igual todas as avos #saudadadesdaminha! ai dois dias eu sai com ela durante o dia e um dia eu estudei o dia todo e no outro eu limpei a minha casinha hahaha OBS: como eh dificil lavar banheiro em um banheiro que nao tem ralo hahaha #sofri
 
E finally sexta uhuullll sai com uma au pair a Amabile (obrigada por sair cmg!!) que mora aqui perto, fomos em um barzinho super legal lah tem uns 260 tipos de cerveja e o teto eh tipo cheio de pratos super personalizados sabe e eles tem um negocio que vc pode se associar e se vc beber de todos os tipos vc ganha o prato do teto que vc quiser, legal mas imagina o tanto de dinheiro... haha nao eh pra mim e de quebra sai de lah com cirrose hepatica jah... essa eu passo kkkkk hmm e tem um Angus Nacho muuuito bom nhumi nhumiii
 
 
 
Sabadao acordei tomei cafeh e tava estudando minha Driver`s License, bateu um Homesick danado da vida que eu nun conseguia parar de chorar, dai parei e voltei pros estudos, e tipo eu nem tinha almocado ainda e o hosto me chamou pra ir dirigir, pelo menos distrai a cabeca, ele me mostrou o centro varias coisas, os lugares bons de comer isso aquilo, be beber isso aquilo, ateh parece q vou lembrar de tudo neh ha dai ele parou nun estacionamento e me fez dar a volta e estacionar de frente 500 vezes e depois quando eu achei que tinha acabado ele falou agora de re, puuuts eu fazia tudo errado, consegui fazer soh duas perfeitas hahaha ele eh muito perfeccionista tinha que ter a mesma distancia entre os dois lados EXATAMENTE kkkk mas ele falou q fiz um bom trabalho, soh pra nun desanimar a garota kkkkk 
e depois me levou pra parte negra da cidade, nossa fico impressionada como eles sao preconceituosos pra isso vou falar em outro post.
 
Ahhh meu social security card chegooou para miiinha tristeza hahhaah WTF?? (Where's The Food?) Pq chegou na sexta mas eu queria que chegasse soh na segunda pra eu nun ter que estudar no fds neh!! poiseh segundona vou lah fazer a prova teorica, Deus me ajude!!!
 
Por hoje eh isso pessoal, finalmente o blog ta atualizado YEYY
 
Bju no core

2 comentários: