AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Treinamento

Ois Ois

Nossa como eh dificil atualizar o blog hahaha mas vamos lah pra nao desanimar ;)

O treinamento foi em Long Island no campus de uma universidade.

 
 
Contei do motorista maluco? Acho que nao, depois da corrida atras do bonito #sqn ateh o outra au pair chegamos na van e fomos loucamente, sim ele dirigia loucamente pela cidade, obviamente acima dos limites de velocidade e sem cinto de seguranca!! :O gente cade os cops de NY?? hahahah mas sobrevivemos
 
Ai chegamos pegamos nossas toalhas e lecois e cobertores e subimos, ficamos todas no segundo andar, dai fomos tomar banho e "almocar" tinha wrap, abacaxi, uma salada e pao pra quem quisesse...
 
Como nao tinhamos nada pra fazer na segundona fomos conhecer o campus, gente muito lindo lah mas muito frio!!  Eu congelei e meu nariz entupiu instantaneamente hauahauhauahauha
  
Pra menina do grupao que perguntou se la tem piscina, tem sim vai lah nadar hahahahah
 
  
  
 
  
Tava soh um pouco frio viu rsrsrsrs
 
Dai umas meninas que ja estavam lah nos chamaram pra ir no mercadinho da frente ver o que tinha lah.
 
Fomos, tem ateh q bastante coisa, um lugar de comer que nao lembro o nome, um banco (chase), uns mercados mesmo com comida e frutas essas coisas, uma pizzaria, um pub, um karaoke hahah, um lugar q tem um monte de cartoes de varaiadas datas comemorativas mas tudo caro... Ai voltamos pro predio e ficamos lah tentando usar a internet, gente da minha vida, os pcs de lah nao funcionam!! Entao se vc quer usar a internet leva seu eletronico!! Ou usa os das amigas igual eu hahaha
 
A noite teve um Meeting que elas explicaram como ia ser a semana e comemos pizza. Falei com a Mamis e fui dormir, e a Dani chegou, e depois a Francesa chegou...
 
TERCA-FEIRA
 
Aula o dia todo, cafe da manha bom, tinha pao, cream cheese, geleia sem gosto, cereal, leite frio, cafe, chocolate quente, ovos mexidos e bacon hahah e refrigerante. De almoco tinha hamburguer de frango ou de boi, batata frita e um buffet de saladas, eu ataquei a salada todos os dias pra ver de dava uma compesada hahaha muitas calorias pra mim essas comidas... De jantar teve ervilha frango frito e batata cozida se nao me engano... E era o suposto dia do picnic de doces mas nossa galera ers mto fraca e nao rolou...
Nesse dia ganhei um presente da Host Family :D Eles me deram o kit completo da CC!! Fiquei super feliz Veio uma Bolsa rosa, uma blusa de moletom, uma garrafa de agua, uns docinhos, o tour pra NYC e a entrada do Rock Feller Center, 5 dolares pra gastar na lojinha deles, 10 dolares pra Starbucks e 10 pra Panera Bread super amei, mas nao tirei foto sorry, posto depois pra vcs verem!!
 
QUARTA-FEIRA
 
Good morning (to com cara de sono eu sei hahaha)
 
Aula o dia todo e a noite toda!! Que pior, nossa eles deveriam mudar esse dia pq cansa muito, e chega uma hora que vc nun presta atencao mais... credo credo, pior dia pra mim... De almoco teve arroz sem gosto e muito molhado eca nem consegui comer. Comi salada e tinha uma beringela com molho e tals mas tbm soh era boa no comeco sabe depois ficou enjoativa, e um pao tipo torrada que tava bom. E de janta eu nun lembro ahhahaha
 
 
Olha a minha cara, poiseh e vcs achando que eu tava soh passeando... Run kkkkkkk
E a Carla nossa amiga Mexicana, ela eh legal srrss
 
QUINTA-FEIRA
 
Aula ateh as 2pm, almoco na sala de aula, foi a pior comida que comi la, foi um wrap gelado, batata chips, uma maca com um gosto estranho e agua credo credo kkk soh o das vegetarianas tava gostoso, e nao sou eu que sou fresca, ninguem gostou ta rsrsrsr
NEW YORK CITY TOURRR UHULLL
Saimos de bus, 1:30h longe hein, primeira parada Estatua da Liberdade 10 minutos.
 
 
Estatua la atraz nem da pra ver direito, pensei que fosse maior!! E geente em Long Island tava o maior frio, ve-se nas fotos, estavamos encapotadas e em Manhatan um sol lindo e quente desse #climalouco #passeicalor
 
Segunda parada World Trade Center, eu nun gostei muito, tinha o maior transito e eles pararam lah por 30 minutos pro povo fazer compras nem curti, faz compra outra hora nehh, mas dai demos uma volta e fomos na Starbucks, mas nem comprei nada... Dai andamos pro Bus, que tava longe hein e no meio teve uma manifestcao do povo lah, mas nem foi tao legal como no Brasil, aqui eles andam na calcada, tem que andar na rua povo!! hahahahaha Magina, eles bloquearam um semaforo pra todo mundo passar e um taxi comecou a brigar com um dos lideres da manifestcao hahahaha Deu medo, mas passei rapidinho e o Cara "Get out of there e o outro Don't touch me don't touch me!' Bafao kkkkk
 
 
Proxima parada Metro! Que? Sim metro!! PQP o Busao quebro gente vcs acreditam???? So comigo que essas coisas acontecem viu, vou te falar... Perdemos o Central Park :/ E fomo direto pra Times Square, imagina a bagunca 44 pessoas dentro do mesmo vagao, e as latinas gritam muito credo nao gostei delas... Chegamos e fomos pras escadas vermelhas, mas nem deu pra tirar foto pq estavam lotadas e o povo nao se mexia...
 
Percebam que ninguem esta olhando pra foto... poiseh eram duas ao mesmo tempo mas a outra foto nao apareceu ainda kkkkkk
 
Dai Top Of The Rock!! Lindo demais, mas soh da pra tirar foto e acabou, custa 25 Obamas mas eu ganhei hahah desculpa ai
 
 
Ao fundo Central Park
 
  
Ao fundo Empire Stade Building
 
Saindo de la fomos jantar :D no Stardust, um restaurante onde os garcons e garconetes querem entrar na Broadway entao eles fazer apresentacoes durante o jantar, foi tao lindo *-* SUper compensou!! Gastamos 27 Obamas mas a comida tbm estava deliciosa!! Comi quesadilhas de frango e suco de laranja, a melhor comida da semana inteira!! hauahuaha #sadbuttrue
 
 
Pausa pra foto na Times Square, la eh muuuito lindo e brilhante hahahaha
 
Saindo de lah passamos pra comprar nossa sobremesa no Junior's famoso por seus chessecakes, e corremos pro bus e uma hora tivemos que correr literalmente senao iriamos perde-lo hahahaha Fim de passeio e praticamente fim de treinamento.
 
 
Gente eh muito bom, se tiverem a oportunidade experimentem!
 
SEXTA-FEIRA
Corre guardar as coisas na mala, tomou cafe da manha, devolveu as roupas de cama e toalhas, partiu aeroporto rumo Carolina do Norte!! Meninas vou sentir saudades!!
 
Denise (NJ), Mariana (Califa), Dani (NC) Eu (NC) e Marianna (Italiana, NC)
 
Partimos com o mesmo motorista maluco, eh pra viagem ter emocao certo hahahah
 
Chegamos fizemos o check-in, despachei soh uma mala e ia carregar as duas igual fiz na vinda do Brasil, mas tinha uma moca que nao deixou eu levar duas malas, ela me fez por a mala naquele negocio pra ver se cabia e nao coube por causa da rodinha aaarrrghht q raiva, voltei e despachei a outra, o cara queria cobrar $150 na segunda mala RUN nananao dai eu disse que eu tinha lido no site q a primeira era 25 e segunda 35 entao era impossivel ser 150!! Dai ele procurou procurou procurou no sistema e conseguiu, entao soh de mala paguei $60 Obamas, caro hein gostei nao hahhaah
 
Chegamos no aeroporto as 10 e meu voo era as 15!! ficamos lah moscando essa tempo todo, a Dani foi antes, pq o dela era pra Charlotte, e a Marianna foi comigo, pois ela vai morar a 20 minutos de mim!!
 
O aviao era super pequeno quase nao consegui enfiar minha mochila (um pouco cheia) debaixo do banco) pq no coiso de carry on nao cabia!! E descobri que as malas de rodinha q sao carry on vao no bagageiro tbm! Entao aquela moca nao foi com minha cara e falou assim, vou fazer essa menina gastar dinheiro aqui jah que ela ganhou o tour pra NY kkkkkk #brinks mas dava p eu ter levado lah sim... Dai como o aviao era pequeno fomos asim
 
 
Mas cheguei viva, morri de sono mas nem consegui dormir pq nao tinha apoio!! Pq o meu assento nao era na janela... blz neh
 
Dai cheguei e eles estavam la *-*
 
Nao percam o proximo capitulo ;)
 
Beijo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário