AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O Embarque

OOOi pessoalll
 
Vim falar do meu embarque pois se vcs nao sabem foi minha primeira vez de aviao!!
 
 
Pois bem, me despedi e entrei na salinha, esperei esperei esperei... Dai desci pq jah tava intediada e resolvi ver o que tinha la embaixo nun tinha nada e tava mais frio hahahah blz... E nisso eu ficava procurando as meninas que iam comigo neh, mas quem disse que achei
 
Depois de um tempo apareceu a Mariana e nos ficamos conversando e depois descobri que a Denise tava la e eu nem tinha reconhecido ela hauhauhaua dai ficamos conversando... Teve um voo que atrasou e tava LOTADO de gente aquele lugar... Finalmente nossa vez de embarcar acho q atrasou uma meia hora da data prevista, ja estavamos achando que iriamos perder a conexaodo Rio De Janeiro!! Fomos pro Bus que tava novamente lotado e entao subimos no aviao.
 
Nao lembro se comentei mas eu levei uma carry on que nem pesei mas tava pesada pra caramba e uma mochila cheia tbm, geeente foi dificil carregar a carry on de rodinha na mao viu, pq dentro do aviao nao tem espaco e tava o maior peso hahahah nao recomendo, levem so uma carry on e uma bolsa pequena!!
 
Beleza, achei meu lugar sentei me acomodei, o aviao era um pouco apertadinho mas deu pra ir. Foi uma hora de voo e a TAM serviu suco/agua/refrigerante e um snack (aquelas torradinhas) comi tava ateh que bom rsrs
 
Chegando no Rio nao tivemos que pegar a bagagem despachada, ainda bem pq eu ja tava morta, e corremos literalmente pro nosso portao de embarque pq ja tava na hr do nosso voo!! Chegamos e eles ainda nem tinham chamado, que bom! Usamos o Toilet e ligamos pra nossa familia.
 
Embarcamos depois de uma meia hora e tbm pegamos bus pro aviao (acho que sempre tem que pegar pelo jeito) cheguei achei meu lugar e me acomodei, do meu lado foi um brasileiro de boas... Tomei dramim pq o voo ia demorar 10h e fiquei com medo de enjoar e nao dormir de ansiedade. Dormi de boas, jantei, lasanha a bolonhesa e uma salada estranha mas muito boa, um doce de maca, parecia torta kkkk, e agua, e de cafe da manha, suco com pao e frios. A comida foi boa eu achei...
 
 
hihihihihi

 
 
Dai chegamos em NY e fomos pegar a mala e passar pela imigracao, primeiro um carinha pergunta se vc tah levando alguma comida ou bebida na mala, LOGICO que falei que nao e ele nem abriu pra ver, ainda bem. E um outro que perguntou o que eu ia fazer, nossa eu nem tava entendo esse segundo ele falava muito estranho hahahahah Mas passei, dai esperamos o motorista da CC, que demorou uma meia hora pra chegar, porem tivemos que ir em outro portao de embarque pra pegar uma outra au pair entao subimos duas escadas rolantes e andamos com aquele trenzinho, correndo pq o cara ia maior rapido e agnt la atras com um monte de malas pesadas!! argt
 
 
Pegamos a menina Sul Africana e partimos pra ST Johns University.
 
Obs: nossa gente como senti dor na hora do pouso, acho que meu ouvido eh muito sensivel viu, achei que meus timpanos fossem estourar hauhauahauhau
 
Bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário