AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mother's Day

Sobre o Domingo, chorei muito haha
 
Jah acordei chorando, mas tinha q me recompor pra falar com a mamis neh, tomei cafe e talz fiquei melhor liguei pra ela, conversamos um pouco e depois chorei mais hahahha Me deem um desonto neh foi meu primeiro dia das maes sem ela por perto, ela queria que eu ligasse pra minha vovis mas no way, da ultima vez q liguei eu chorei e dessa vez eu nem ia conseguir falar!! (NAO CONTEM PRA ELA) ta tudo bem eh soh saudades mesmo...
 
Dai me arrumei e fui pra um BRUNCH com eles, q eh meio q um Breakfast+Lunch pq tem omelete, carne, frango, e tudo o q tem direito, to pegando leve gente nao posso engordar, o Brunch foi aqui em clube q eles sao socios, me senti em um filme hahahah
 
E eles me deram Happy Mother's Day!! Oi???? Eh eu estranhei mas me disseram q eh como se eu fosse a mae deles quando ela nao esta ownnn que cute!! Ganhei meu dia *-*
 
Dai depois voltamos pra casa e a antiga au pair chegou da vida boa dela da Califa mas o irmao dela ia pro Brasil em tipo 1 hr, entao eu fui com ela no aeroporto pra sair um pouco de casa, senao eu ia chorar novamente hauhauahau dai quando chegamos a noite fui na missa e ela me acompanhou, mesmo sendo Evangelica! Muito fofa!
 
E a noite dormi hahaha
 
Foi isso nada demais, passei o fds quase todo estudando pra Driver's License!!
 
Beijo povo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário