AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Chegada na Host Family

Pois bem continuando o capitulo...
 
Cheguei e andei andei andei e achei a saida hahhaa e eles estavam lah me esperando *-* A Hosta, a Kida e o Kido, e a atual au pair com o irmao, que veio visita-la. O Hosto estaria pra chegar... Dai eu tinha pensado de abracar e beijar todos maaas nao foi o que aconteceu.
 
Cheguei a Hosta me abracou e beijou e a Kida agarrou ela hahaha e o Kido soh fico olhando dai eu fiquei com vergonha e soh falei Hiii rsrsrsr e dai eu abracei e beijei a au pair e falei Hi pro irmao dela...
 
Dai fomos pegar as malas, o menino pegou a pequena e quase caiu hahahah tadinho, e eu peguei a maior... ele nem tentou, viu que o baguiu tava pesado kkkkk dai a menina levou ateh o carro fofinha e o irmao da au pair levou a grande pra mim :)
 
Dai quando estavamos no estacionamento o Hosto chegou com aquela voz de bigode grosso e falou Hi, nice to meet you e apertamos as maos...
 
Fomos jantar em um restaurante ali perto nao lembro o nome claro ha pedi uma salada que foi super completa com feijao, frango carne e etc... muito boa. Fomos pra casa e a menina me mostrou a casa inteira hahaha meu quarto eh no basemente (porao), ja tinha falado? dai iamos tomar sorvete de sobremesa mas dai fomos comer Donuts, isso logo no primeiro dia ja fica me apresentando essas coisas gordas kkkkk tava uma deliciiia de bom nhumi nhumi e eh pertinho de casa hahahah voltamos e as criancas foram tomar banho e eu desci pra tomar banho tbm e falei com minha mamis, peguei o note da au pair emprestado, e fui dormir... Deu uma vontadinha de chorar mas engoli o choro rsrs na verdade quando eles tavam me mostrando a casa eu tava pensando ta legal, ja posso ir embora? :/ sei lah eh estranho sabe...

No outro dia era sabado, acordei umas nove, pq aqui embaixo da pra escutar tudiiinho de la de cima, ate os passos Oh Lord!! E subi pra ver o que ia acontecer na vida rsrs A Hosta tinah feito panqueca e siiimm foi minha primeira vez, comi dos dois jeitos com manteiga e com aquele melado, e gostei dos dois. Dai fomos ao banco abrir minha conta no Bank of America, depois almocamos no centro nun lugar de comida mexicana, pedi burrito mas tinha muuuiita pimeeenta soh consegui comer metade e com muita agua e ai assaltei alguns nachos da Hosta kkkk partimos pra comprar uma tinta pra nun sei o que e ficamos esperando 1 hora no carro aiai e o menino comecou a futucar todos os botoes e eu falando pra ele nun mexer e ele continuava ai meu Deus q aflicao, logo no primeiro dia ele jah mostra as garras... dai fomos pra casa e a Hosta foi pro mercado. Desci pra fazer as unhas maaas as criancas aparecerem depois de um tempo e perguntaram se podiam brincar aqui comigo, ai eles ligaram a TV e ficamos assistindo. Dai dpois de um tempo o Hosto apareceu e falou pra gente ir la pra fora pq estava um dia lindo chato dai fomos e ficamos um pouco lah
 
Ai a Hosta chegou e nesse dia eles iam pra uma festa beneficiente q ia ter a noite, sim eu trabalhei a noite pra eles, com a outra au pair claro, mas as kids vao dormir as 8:30 entao foi ateh q de boas...
 
No domingo escutei eles acordados mas me fingi de dorminhoca kkkkkk esperei eles sairem e levante, tomei meu cereal com leite, sim eu jah cheguei invadindo eles falaram q podia :) e fiquei lah fora lendo meu handbook da Habilitacao, dai eles chegaram e fomos numa feira de carros antigos que fica a uma hora e pouco daqui, comemos um lanche no carro e partimos comendo kkk dai as kids nao queriam ir e ficaram reclamando o camiiiinho todo Legalzao isso #sqn mas era um lugar lindo e tinha uns carros legais pra quem gosta, mas nun tinha nada aberto do grande centro que era uma rua, entao jantamos no hotel da cidade e voltamos, ainda bem que eles dormiram um pouco hauhauahauah
 
Desci e fui domir... super cansada!!

2 comentários:

  1. Oii Li!! Imagino que deva ser tudo muito estranho.. uma cultura e pessoas tão diferentrs doq estamos acostumadas. Mas é questao de tempo para vc se acostumar!! Aproveita esse momento único. Te amo muitoo
    beijos, Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sim Luly!! hahahah Podeixar q vou sim! Te amoo Beijao

      Excluir