AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

domingo, 27 de abril de 2014

Bye Brazil

OOOii

Esse será o último escrito na minha terrinha :x o do Last post from Brazillll

E vou tentar fazer meio que meus objetivos/metas pra minha experiência na Terra do Tio Sam.

- Bom primeiro de tuuudo falar inglês e muito bem hahaha Ah jura?! sim só pra constar;
- Me dar bem com as kids e com os hosts;
- Fazer um curso/especialização em alguma área da Nutrição, sim tenho que me manter atualizada;
- Economizar dinheiro;
- Fazer muitas amizades com gente divertida, essa eu já comecei daqui :D;
- Viajaaarrr, siimmm quero ir pra muitos lugares, tantos que às vezes até esqueço alguns: Califórnia (Grand Canyon, Vegas, San Francisco, San Diego...), Flórida (Miami, Disney, Cruzeiro), Washington DC, Virginia, New York, New Jersey, Boston, Philadelphia, Pensilvânia, Geórgia, Chicago e Canadááá;
- Ir no rodeio do *Texas* esse é especial hahaha #sonhomeu;
- Ler livros em inglês e entender tudo!!!;
- Ter um date com americano #nãomejulguem #kisskiss;
- Continuar a academia, na verdade, nunca parar!! #atividadefísicaésaúde;
- Fazer uma tatto em Miami hahaha;
- Continuar escrevendo no blog! Claro, milhões de meninas começam mas poucas terminam e deixam atualizado, eu quero continuar escrevendo, tanto pra minha family e pra registrar pra mim mesma e pra quem gosta de ler sobre esse mundo louco de ser au pair :)

Essa última semana eu tava naqueles dias e super nervosa, nem consegui dormir direito, sonho todo dia com a minha chegada hahaha Não dei pire-paque, já tinha dado depois do match, não contei né, vou contar....

"Eis que tive o Match numa quarta-feira, fiquei super feliz uma explosão de felicidade na vida parecia q meu córe ia explodir :D na quinta tava feliz ainda, sorriso de orelha a orelha, e já tinha feito tudo o que a CC pediu, já tava tudo encaminhado praticamente, só faltava mesmo tirar o visto... No sábado minha tia ia se mudar e eu fui ajudar, acordei com a maior dor de refluxo, quem tem sabe, mas tomei remédio e passou, fui, quando foi chegando a hora do almoço me deu uma tontura q eu nun guentava ficar em pé credo, daí nem consegui almoçar e nem ajudar minha tia muito #sorrytia, daí minha mãe me levou no médico e a dor do refluxo ficava cada vez mais forte aiai, comecei a chorar desde lá de fora, e quando a médica perguntou oq eu tinha aí q desabei, nem sei se tava doendo tanto assim ou era uma coisa que tinha na minha garganta q eu tinha q chorar pra sair e aliviar e desestressar sabe, só sei q tomei remédio na veia e ela me passou calmante fitoterápico pra quando eu não conseguisse dormir direito antes da viagem... Fim"

Mas o calmante nem faz muito efeito, ou eu q tô muito nervosa hauhauahauh

E assim que deixo meu país, com muita vontade de ir desvendar o mundo, já com saudades da minha família e amigos mas já feliz com minhas futuras amizades (pq já conheci um monte de gente pelos grupos do Face e Okcupid) e host family, nenhum vai substituir um ou outro só vão somar, vão se tornar mais importantes do que já são, jamais vou esquecer ninguém amo todos <3 Vcs podem ir me visitar hein!! rsrs Falando sério agora, sei que esse intercâmbio de trabalho e estudo não vai ser moleza de nem uma parte, vai ser tudo novo tudo diferente, mas é assim que eu gosto, de novos desafios.

Obrigada pelo apoio, pela força, por ter ido me ver antes do embarque. E aos que não me apoiaram um Beijo, pq eu ainda gosto de vcs.

Ei Brasil eu volto tá, nem que seja pra fazer uma visita ;)


Um comentário:

  1. Vem com TUDO linda! PS: da sua listinha... a única coisa q nao conseguirá será economizar $ hehe Bjos e ótimo voo ;)

    ResponderExcluir