AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Trip - Peruíbe

Oi Gente Bonita!!

Estou tão feliz de postar aqui :) vou explicar, há um tempo não tenho conseguido colocar fotos e poxa gente, blog só com texto fica muito cansativo de ler!! Por experiência própria que digo isso, se um dia forem escrever em um blog, coloquem fotos/ gifts pq senão cansa --' E eu não conseguia colocar foto nem a pau aqui, tanto é que nos últimos dois posts podem reparar não tinha foto!! E hj consegui, e sabem o que era? O %&*$#@ bloqueador de pop-up!! #ficaadica


Então, voltando ao assunto do post né, viajei com meu papis pra praia! Ele tem uma casa em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, quem quiser está disponível pra locação hahahahah E eu amo ir pra lá! AMO PRAIA *-* e assim começa a despedidas dos lugares aqui do Brasil brasileiro, ficamos o FDS (Fim de Semana) e no Sábado tava um soool lindo!! Seguem as fotinhas.

Vista durante a descida

 



Na frente de casa


Praia do Centro








Euzinha pra vcs hahahah


Indo/ Voltando pra casa tem um caminho alternativo, não pavimentado, mas dessa vez tava cheeeio de buracos!!
 

E passa pelo Rio Preto e por mangues onde antigamente dava pra ver váários caranguejos hoje em dia não mais... 



E meu irmão fez churrasco, não contem pra ele que postei a foto senão ele me mata kkkkkk


Outro destino pode ser para Guaraú que é a praia do lado, tem que pegar uma serrinha de 30 minutos mais ou menos, mas vale a pena, porém nesse dia ficamos perto do Rio Guaraú, pois meu pai queria pescar e lá tem uns caiaques e stand up pra fazer tbm. 


E tava nublado...




Um cara pescando...


Pose pra foto hahhaha

 

Vamos tirar foto? Sim e a Lizandra fecha o olho hauahuahuah


Calmai gente olha o barquinho


Agora sim com barquinho hahahha

E a viagem foi curtinha mas boa, dá pra ir em outros lugares tbm, como o costão que é do outro lado do Rio Preto e tem tbm umas cachoeiras, mas gente tava frio então nem fomo...

É isso aeee e a contagem regressiva continua, mais ansiosa do que nunca, indo pra academia que milagre e sonhando todos os dias já brincando com as crianças hahahhah

Bjo pra que lê
=*

2 comentários:

  1. Oii, que delicia viajar pra praia, essa deve ser a parte mais difícil as despedidas do nosso Brasil Varonil, quero nem ver quando for a minha vez HAHAHAHA
    #VemUSA
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Winny!! Uma delícia mesmo voltei com gostinho de quero voltar um dia mas com muita vonatde de conhecer novos lugares agora!!! Tomara que chegue logo hhahahaha A espera do match é a pior, mas passa!! hahahahah

    Beijoo e #VemUSA

    ResponderExcluir