AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

domingo, 30 de março de 2014

Countdown

OOOi :D

E agora começa a contagem regressiva!!

Gente, tive match 1 mês e meio antes do embarque e Oh Lord, como demora pra passar o tempo!! Fico imaginando as meninas que tem 4... 5 meses antes #eumorreria

E agora que já está tudo pré-preparado só resta a ansiedade e a vontade de ir logo.

Da série mil coisas pra fazer, fiz tudo. Fui no médico peguei atestado, fiz teste de tuberculose, a PID eu tirei no começo do programa então já estava ok e o Visto já está agendado pra buscar no CASV (vou dia 13/04) pq essa semana não tinha horário e semana que vem talvez eu vá à praia com meu papis. E agora terei um skype com a CC uns 10 dias antes do embarque, ah já peguei as passagens também!! pra eles darem umas orientações do embarque/ treinamento e tenho que esperar chegar o kit visto, que vem a carteirinha do seguro saúde.

Contato com a host family, quando fechamos o match a Hosta disse que faríamos um skype antes do meu embarque, mas parece que não vai rolar, e eu não ligo muito pq fico imaginando "O QUE EU VOU FALAR??" gente quem me conhece sabe, não converso muito :P a não ser em descargas de adrenalina ou ocasiões que estou muito ansiosa. Daí eu né pra puxar um assunto e ver se o skype ia rolar, mandei um e-mail pra ela falando que meu visto havia sido aprovado e talz, ela respondeu Parabéns e que eles estão ansiosos pra me ver em poucas semanas XD Pq sim gente.


Da série coisas que comprei, já comprei quase tudo tbm, remédios (milhões e anticoncepcionais), presentes ainda faltam algumas coisas, comprei alguns produtos de higiene pessoal só pra não chegar e ter que ir correndo comprar sabe, e biquíni claro rs Bom mas dessas coisas falo em outro post.

E agora como estou sem nada pra fazer, vou começar academia, sim agora que já está tudo certo e tenho que ocupar a mente, e tbm né gente não dá pra chegar lá gorda!!

Beiijo

2 comentários:

  1. Oi Li... nossa ficou bem corrido mesmo pra vc... mas já ta quase aí o momento tão esperado =] (vi q comprou bikini pra trazer mas vc sabe q terá q comprar outro qdo chegar aqui neh =P) #sorte Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii!! Espero que não demore!! Comprei, mas sério? Vou ter que comprar outro?? Os daí são mto grandes!! hauhauahau Obrigadaa Beijoo

      Excluir