AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quarta-feira, 26 de março de 2014

VISA

Heeey

Como vão?

Vim contar do Vistoo e pra alegria e todoos foi APROVADO!! UHULLLL hahahahah a Vida fica linda!!

Pois bem, depois que vc tem o match o agência (CC) te liga e pergunta se vc aceita a família, se vcs já conversaram e fizeram skype e tudo mais. Daí te manda um e-mail gigante, de tudo o que vc tem q providenciar, e uma dessas coisas é o visto!

Então vamos né, senão não dá tempo! Preenchi os formulário tudo bonito, paguei a taxa $160 (ai meu bolso) tô pobre já hahahahaha brinks é que sou mão de vaca mesmo shuahsuahsauhs e agendei as entrevistas, sim são dois dias, um dia vc vai no CASV pra tirar foto bonita e coletar as digitais foi facinhu, e outro dia vc vai no consulado pra fazer a temiiiida entrevista com o consul!!

Fui no CASV dia 24/03, meu horário era às 11:45, cheguei lá 9:35 e já fui atendida! Super rápido, fiquei lá dentro uns 25 minutos, pq tinha uma filinha básica.

No Consulado o buraco é mais embaixo huahauhaua meu horário era 11:20, cheguei às 10:30 (maior trânsito!) e já fui pra fila, e gente saí de lá sem brincadeira 12:10 peeensa uma hora e meia lá dentro aiai viu, mas blz, daí vc entra e o moço olha seu passaporte e pergunta se vc trouxe a taxa Sevis e o DS-2019 e te indica sua fila hahaha é tinha muuuita fila!! Aí vc espera, espera e espera, mas tô me acostumando pq essa vida de au pair vc tem q ser perseverante e paciente pq pra tudo nessa vida vc! tem que esperar hahahah aí a fila anda e vc entrega o passaporte e os DS e Taxa Sevis pra moça, e vai pra fila da segurança, e depois onde eles te devolvem o passaporte e vai pra fila da entrevista.

Gente eu tava tão nervosaaaa, que tinha que me concentrar em respirar sério mesmo cagona, e eu nem fiquei olhando qual consul era o que tinha cara de mais bravo nem nada, senão eu teria que passar com ele CERTEZA!! Daí na fila encontrei mais 3 au pairs hahaha deu uma distraída, aí  chegou minha vez.

Era um negão, pensei pronto ele vai falar tudo enrolado e nun vou entender nada! Que nada ele é maior bonzinho!! s2

C=Bom dia
L=Bom Dia
C=Qual o propósito da viagem?
L=Vou seu au pair.
C=Onde?
L=Carolina do Norte, Raleigh
Aí ele começou a ler uns negócios lá no computador
C=O que vc faz?
L=Sou recém graduada em Nutrição
C=Não mas o que vc vai fazer lá?
L= Ser au pair!
(consul vira os olhos) momento Lizandra lerda gente kkkkkk
L=Vou cuidar das crianças!
C=(deu sorrisinho) Quantas crianças?
L=Duas
C=Quais idades?
L=Um menino de 8 e uma menina de 6
C=E vc já cuidou de crianças antes?
L=Sim, eu trabalhei em uma creche e fiz um estágio na faculdade (o certo era escolinha mas eu tava nervosa!)
C= Humm, Vc fala inglês?
L=Sim
C= Do you speak?
L=Yes!
C= Will you study?
L=Yes.
C= Will you have some trainning?
L=Yes, I'll have a week training in New York before I go to my host family.
C=Do you know if you will receive money?
L=Yes
C= How much?
L= Two hundread dollars per week ( eu não ia conseguir falar 195,75! hauhauaha)
C=Per week? (acho que ele pensou só isso??)
L=Yes
C= Do you know what you have to do in emergency?
L=Call 911
C=Right

Aí ele começou a assinar meu DS, me devolveu e me entregou uns panfletos dos meus direitos de trabalhadora e me falou que tinha sido aprovado!! YEYYY Desejou boa viagem tchau tchau e a vida ficou liiindaaaa!!!

AHHH gente, levei a minha vida de documentos pra ele ver e ele NÃO PEDIU NADA!! Pois é, se eu não tivesse levado ele teria pedido!! hahahah Lei de Murphy mas foi melhor assim!!

Foi isso! :D Aí eu comecei a respirar novamente e fiquei com sorriso no rosto uma meia hora!! hahahahah

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário