AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Aquele do MATCH!

Gente, acho que eu nunca quis tanto escrever um post desse na minha vida.

SIM! CONSEGUI! I HAVE A MATCH!!

Após 4 meses e 8 dias online!! Na 6º Família que entrou em contato comigo!! A minha hora chegoooouuu!!! Depois de tantos choros, desabafos e desesperos gente que situação, como é difícil!! Ai que tuuuuuudoooooo... Nem sei o que escrever hahahahah (Lizandra, lembra de respirar!! kkkkkk)


Bom, vou contar sobre a minha futura família americana!!

Entraram no meu perfil dia 18/Fev (8 dias depois q a outra saiu), São de Raleigh, Carolina do Norte, a princípio tudo bem, estou aberta a cidades pequenas!! Fui verificar o application, eu estava como "comparação" é quando a família escolhe quantas au pairs quer e compara mesmo todos os requisitos que eles querem. Composição familiar Mother and Mother ????? O que??? Ok Lizandra não tenha preconceito, conheça eles primeiro, e duas crianças, um menino de 8 anos e uma menina de 6 anos (adorei). Daí fui ler tudo os negócios e talz... Fui ver as fotos e gente não são duas mães não kkkkk é uma mãe e um pai, o perfil deles tá errado!! hauhauahauahauha um dia eu falo isso pra eles... Gente super adorei a família, o lugar sendo capital do estado deve ser bem legal tbm... Mandei mensagem pra eles!! Daí no outro dia à tarde a Hosta responde pedindo um skype pra de noite!! Vamos lá né!! Fiz o skype e tudo mais, o engraçado foi que eles não fizeram muitas perguntas sabe, só se eu gosto de cozinhar, se não teria problema em tirar a Habilitação de lá e essas coisas... Ah o Hosto fez pergunta sem noção!! Você usa drogas? Já cometeu algum crime? Já levou multa? Mas ok né!!

Sinceramente, não senti nada demais, achei a Hosta uma fofa e super simpática e o Hosto super exigente, até tinha pensado em dispensar, mas tiveram umas horas que ele até tentou dar umas risadinhas pra descontrair e falou uma piada, que ri claro, mas não teve graça kkkk Daí a Hosta falou que me mandaria um e-mail pra marcar um skype com as crianças!! Eu OOOOI?? :D ok, mas ela não mandou nada, eu mandei depois um e-mail perguntando como tinha sido o skype e talz e se ela tava conversando com outras au pairs né! Ela respondeu que estava entrevistando um grupo pequeno e que gostaria muito de marcar o skype com as crianças porém o boy estava em semana de competição e tudo mais então ela me mandaria outro e-mail depois marcando a data. Ok né, mas aí a semana passou e era carnaval!! E eu linda ia viajar e avisei ela, mas no final nem fui, daí ela marcou o skype na terça de carnaval 8 da noite.

E simplismente AMEI as crianças, super conversaram comigo, me perguntaram várias coisas, eu tbm perguntei um monte de coisas, daí uma hora que o assunto tinha acabado eu mostrei meu Cachorrinho pra eles e eles são tão fofos!! Imagina a cena: fui eu buscar o Toddynho que estava dormindo (como sempre) daí mostrei e os dois colados na tela dando thauzinho e dizendo "Hi Toddynho" Me derreti toooooda <3

Aí tbm conversei com a atual au apair deles, que não reclamou de NADA, só falou que acontecem momentos estressantes mas nada... ok né Daí a Hosta finalizou o skype dizendo que iria decidir logo e me avisaria e se eu tivesse alguma pergunta poderia enviar por e-mail.

Foi o que fiz... Mandei mais algumas perguntinhas, mas só no outro dia!! Daí gente cri cri cri grilinhos aqui e ali e eu infartando sem a resposta!! E hoje uma semana depois que eu mandei o e-mail, ela me respondeu e me pediu o Match!!


Maaas o que é Match?? Não sei se tem uma tradução correta, mas é quando você au pair e a família americana tem bastante pontos em comum, desde objetivos ou necessidades ou requisitos que vocês "se completam" então para nós aspirantes a au apair é o nosso pedido para ser au apair deles!!

Daí lógico que respondi que SIM, adoraria!! Daí ela mandou o e-mail pra CC e já recebi a confirmação!! Acho que ela pensou assim: vou mandar logo antes que ela me cobre hahahahhahaha

E eu:

Gente é muita felicidade!! E eu já estava com um post pronto, porque eu estava/estou (tenho que cancelar inclusive) entrando em outra agência!! Mas estou muito feliz de poder excluí-lo!!

Depois coloco mais detalhesss UHULLLLL

MIL BEIJOSS 


2 comentários:

  1. Li!!!! PARABÉNS =] q alegria........ olha adorei as idades das kids ... e vc estará aqui na costa leste! Eu adorei North Carolina e tenho certeza q vc tb vai AMAR quando vc chega? Beijoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Obriagadaaaa!!! UHULLLL

      Vou dia 27 de Abril!!!

      Beijooos

      Excluir