AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Futura Rotina

Oieee

Vim contar sobre meu schedule, é bom porque aí eu até comparo quando estiver lá!! ;)

De segunda a sexta - 
7:45 às 8:45 Preparar o café da manhã, ajudar a se preparar pra a escola, fazer o lanche do almoço pra eles levarem e levar eles até a escola.Os dois estudam em escolas diferentes, e vou levá-los de carro. Mas o Hosto falou que não é muito longe uma escola da outra.

15:45 às 18:00 Pegar as crianças na escola e fazer as atividades de rotina, lição de casa, levar pro parque ou ballet ou natação ou ir brincar na casa dos amiguinhos e preparar o jantar pra todos.

Total: 3:30 horas (claro que alguns dias eles atrasam)

E especialmente na sexta:
19:00 às 22:00 Os pais podem ou não ter compromissos, aqueles da igreja que eu comentei, eles são importantes lá, mas não é toda semana.

Sábado
7:00 às 10:00 Cuidar das kids, mas também só quando for necessário, já perguntei e não será toda semana.

Total semana: 23:30 h <3 não é lindo?? Super adorei, vou ter tempo pra estudar pra fazer academia e até pra ficar entediada hahahahah


O que o programa preconiza: No máximo 45 horas semanais, sendo que são no máximo 10 horas diárias. Uma dia e meio de folga por semana, sendo um final de semana inteiro no mês. Remuneração de $195.75 por semana e $500 doláres por ano para estudos e transporte para o mesmo. E casa acomodação em quarto privativo, sendo ou não banheiro compartilhado (no meu caso tenho banheiro só meu e meu quarto é no Basement - porão) e alimentação!

Eu terei carro só meu, será uma minivan automática, o Hosto já falou que vou ter que tirar a Habilitação (Driver's License) de lá, então a PID não adianta de nada! E vou poder usar o carro no meu horário livre.

Terei horário pra chegar em casa!! Durante a semana 8 horas de descanso, então se começo a trabalhar às 8 tenho que estar em casa meia noite do dia anterior, e no final de semana ninguém me segura shaushaushasuhasuh

Acho que é isso
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário