AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sábado, 15 de março de 2014

Future Host Family

Oláááá

Vim contar sobre elees!! 8)


Uma família de 4 pessoas, Pai, Mãe, Filho e Filha. Gente não se se posso colocar os nomes deles aqui, quando eu chegar lá eu pergunto!! Então serão apelidos, pelo menos por enquanto.

Pai - Hosto
Gente ele é super sério e parece ser bem rigoroso, eles são de uma religião diferente, nunca ouvi falar aqui no Brasil, chama episcopalian (episcopal), dei uma pesquisada no Googlefriend e é parecida com a Católica, e o Hosto participa da comunidade religiosa, só não entendi se ele é tipo bispo ou algo do tipo, a Hosta falou só que eu não entendi  hahaha

Mãe - Hosta
Super simpática e fofa, ela parece ter uma super paciência, vamos ver né, no app está dizendo que ela trabalha alguns dias em casa, mas não me importei muito, porque não são todos os dias e porque pelo schedule (horário de trabalho) eu não vou ficar muito em casa!!

Filho - Kido <3
Super lindo, 8 aninhos de muita atividade física!! Ele adooora praticar esportes, faz parte do time de basketball da escola dele, e no último campeonato eles venceram!! Gente ele é super energético, no skype enquanto eu falava com a Kida ele ficava atrás pulando, e subiu na cadeira, e super gosta de conversar, e tomara que ele tome banho todos os dias!! hahaha #maldade #sadbuttrue

Filha - Kida <3
Super super linda, 6 aninhos de muita fofura!! Ela gosta de artes, pintura e desenho e talz, adooora brincar e faz Ballet :D

Gente to in love com eles!! De verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário