AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A MALA

Oláás

Esse é o da mala... Umas das coisas mais difíceis de fazer hahahaha fora a despedida é claro

Pois bem, nos vôos internacionais podemos levar 2 malas de 32Kg + carry on e vôos internos uma de 23Kg, então vou levar 1 Mala de 23Kg e 1 carry on, tomara que não fique caro!! haha #poor


Gente se eu pudesse e meu dinheiro desse eu levaria quase todas as minha roupas hauhauhuahau maaaas lembre-se do excesso de bagagem Lizandra!! Não pode Não pode Não podeee

No grupão do Face, tem milhões de arquivos pra ajudar as au pairs e um deles é um arquivo de Check-list de viagem!! Muito bom mas claro que adaptei né rs não vou colocar aqui senão vai ficar muito extenso, se quiserem peguem lá no face ou me peçam por e-mail ;)

Fiz uma limpeza no meu guarda-roupas, arrumei tooodos os meus materiais da facul e arrumei tudo bonitinho, separei as roupas que quero levar e as que não quero mais, vou doar (isso foi segunda).

Na terça eu separei os sapatos e lavei tudo, pra deixar guardadinho já, mas não guardei hahaha E na quinta a Gabizi veio aqui me ajudar a guardar tudinhu *-* pq não foi fácil viu gente...


Separei só isso pra levar hahahah geeente quanta roupa, metade do meu guarda roupa quase kkkkkk 



Mas nem deu p levar tudo, nem tanto pelo espaço, mais pelo peso!!!! Os 23kg me seguraram, daí a Gabi começou a me fazer desfazer da roupas... Sobrou esse montinho


E ficou assim ó


A grande ficou com 22,3Kg e a pequena 9kg com muito sufoco ahhahahahaa 

Coment da Gabi - coisas bizarras que estou levando na mala :S nem sei pq hahahah


Pedra de pé


Milhões de remédios (hipocondríaca) Obs: é só uma camada


Milhões de absorventess

AHHHHH gente, olha só e se eu precisar? ahahhaah vou levar e pronto :P

É isso pessoarr tô com sotaque de interior hahaah #sqn
Beijo

2 comentários:

  1. Li raxer neh.... kkkkkk pra q pedra????? e esse mudo de absorvente hahahaha os remedios sim, aqui sao mtoo caros mesmo. Parabens pelo desapego! mas fazer as malas da volta..... vixi nao quero nem me ver fazendo isso... haha bjoka

    ResponderExcluir