AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Memorial Day

Oiee
E esse fds foi Memorial Day feriadao q caiu q segunda feira e eu nao trabalhei, e nem viajei. Pq pq pq? Pq eu fiquei sabendo na msm semana! Ha pegadinha do malandro kkkkkk
E ai oq agtn faz? Vai dar um role ;)
Sexta, barzinho Raleigh Times, super legal mas achei caro! Era aniversario do Robson, ele eh au pair pela APC.

 

Depois, baladinha com eles e casa pq aqui os lugares fecham cedo, 2 hrs ja tao fechando as portas huahuahua #chatoisso



Domingao fui no cinema assistimos X Men2, fiquei um pouco perdida mas eh mto legal.


Segunda feriado e eu nem sabia entao fiquei em casa, sqn, fui caminhar no parque, muito bom e relaxante.




























Sei que estou muito atrasada nos posts mas eh a falta de computdor ta?! Me perdoem!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário