AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

domingo, 2 de fevereiro de 2014

5º Familía!! =))

Oi Geente!!

Venho apresentar-lhes a minha 5º Familía, entrou no meu perfil na Terça, e eu como sempre mandei uma mensagem, são 3 meninas 10, 7 e 5 anos e a mãe é recém divorciada, então resolvi endereçar diretamente à elas.

Passaram dois dias e ela não respondeu. Já tava pensando que não ía dar em nada, foi quando recebi um e-mail da Hosta (Quarta) dizendo que tinha tentado me ligar duas noites seguidas e não tinha conseguido, pra eu confirmar o número que está no perfil se tava certo. Ela tava esquecendo de digitar o código da cidade por isso não tava conseguindo...

Daí respondi o jeito que ela fazia pra me ligar e disse que estava á disposição. #medo kkkk Bem que no dia seguinte (Quinta) ela me liga, e eu tava no shopping com minha bestfriend, mas conversei com ela mesmo assim. E assim foram 32 minutos, com poucas repetições de frases, as vezes a ligação cortava hauhauahauha mas no geral deu tudo certo.

Fui sincera sabe e perguntei diretamente pra ela se ela tinha gostado de mim u.u perguntei mesmo senão eu fico me iludindo e no final eles nem gostaram tanto. Ela disse que gostou e sou uma forte candidata a ser au pair delas!! AHHHHH Q EMOÇÃO kkkkkk E perguntei se ela tá conversando com mais alguma au pair vai que né?! E ela disse que gostou de 4; 1º não conseguiu ligar nem teve resposta do e-mail, 2º não entendia nada oq ela falava..., 3 era eu que tinha gostado bastante e 4º ela ainda ia tentar conversar.

Ficamos combinadas que ela me mandaria um e-mail se lembrasse de alguma pergunta e então eu responderia e se tivesse alguma pergunta também poderia perguntar...

ok, esperei esperei e nada, então Sábado de manhã eu mandei um e-mail com algumas perguntinhas só pra dar uma disfarçada rsrsrs

E ela me respondeu domingo à tarde, só que é dia de SuperBowl o jogo Football histórico deles, então ela podia fazer um skype comigo e as meninas até umas 5:30 6hrs, horário de lá comigo se eu pudesse, respondi que sim claro rs E ela me adicionou pelo skype da mais velha.

Skype feito, conheci a do meio que ficou com super vergonha, mas até que falou um pouquinho, e a menor suuuper vergonhosa, eu perguntava as coisas e ela respondia pra mãe e a mãe me falava hauhauaha a mais velha estava fazendo homework então não a conheci, conheci a au pair atual, bem legal (que inglês perfeito!!! :O) vou ser assim um dia huahauahua e a Hosta ficou de mandar o e-mail dela pra se eu tiver alguma pergunta.

E ficou nisso por enquanto, nada certo e nada definido, vou esperar ela me mandar o e-mail e acho que já dá pra ela decidir se quer o match né?! Ou talvez ela marque outro skype com a maior, vamos ver mas que tô super querendo essa família eu tô!!! hauahauhaua

É isso beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário