AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Final da 5º Família

Pensei que esse post seria o da boa notícia só que não é!

Depois do skype (de domingo), na segunda ela me mandou um e-mail, conversando falando sobre meu aniversário e talz, falando que a do meio perguntou se eu tinha instagram e talz, dai eu NOOOSSA que dahora né, #SQÑ respondi bonitinho conversando mais ainda e talz, blz, ela me respondeu quer dizer, não respondeu minhas perguntas só me mandou uma foto de como está lá com as tempestades de neve...

Daí ela sumiu, eu toda boba, pensei que era pq esse fds as meninas iam ficar na casa do pai né, e segunda mandei um e-mail, perguntando se tava tudo bem, como tinha sido o fds e talz, e ela me respondeu :/ que estava com muita dúvida, mas que acabou fechando com outra :'(

E AGAIN escolheram a outra. Só pq essa eu realmente queria e tinha até conhecido as meninas e falado com a au pair dela...

#triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário