AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ser uma QUASE Au Pair é:

Bom gente, na minha vida eu tenho sido quase tudo ultimamente, quase nutricionista, pq minha linda faculdade demorou 2 meses e 20 dias pra colação, que ainda nem chegou diga-se de passagem, quase ter uma host family, a última foi mto quase MESMO, pq no fim ela escolheu a outra, estou quase quebrando meu note e cel pq entro TODA HORA pra ver se tem alguma família no perfil, eu como quase toda hora pq estou muito ansiosa e meu tempo de ir na data prevista olha só passou... (era até dia 16 pra ter o Match!!), meu cachorro está quase enlouquecendo pq eu não paro de apertar ele, isso vc percebe que enquanto vc está no sofá deitada e ele vai passar do quarto pra cozinha ele faz o maior percurso e mais longe de vc, estou quase virando uma baleia pq não tô fazendo academia, pq eu quero fazer academia nos EUA!! pq eu não tenho dinheiro, e não aguento mais pedir dinheiro pra minha mãe!! pq eu não saio de casa, justamente pra não gastar e ter q falar pras pessoas que NÃO EU AINDA NÂO CONSEGUI UMA FAMÍLIA!!! E toda vez vc tem que ouvir que talvez não seja pra vc ir, que vc deveria procurar um emprego na sua área que vc deveria desistir DESSE NEGÓCIO DE AU PAIR, e vc ouve tanto isso que as vezes até dá vontade viu... Sou quase formada e quase au pair e estou quase ficando deprimida e ao mesmo tempo quase enlouquecendo HÁ



Bem... não era isso que eu ia escrever mas foi até bom... Vi em um blog e achei legal mas modifiquei para minha realidade

"1) Fazer um blog pra conhecer pessoas que estão no mesmo barco, chorar, desabafar e contar tudo nele porque as pessoas a sua volta não te aguentam mais te ouvir falar nisso…
2) Ficar dias inteiros lendo blogs de Au Pairs que já foram ou vão. Torcer, sofrer e ficar feliz por elas, mesmo que tudo já tenha acontecido…
3) Passar dias e noites e atualizar a pagina do e-mail a cada 5 minutos... as vezes menos...
4) Pesquisar todas as agências… e mesmo assim ainda ter duvidas de umas coisinhas ou outras! E querer ficar online em todas as agências ao mesmo tempo pq vai que sua família está na outra agência...
5) Sonhar com o que quer comprar no país do consumismo, e fazer milhões de previsão de custos pra tentar comprar tudo...
6) Achar todas as crianças mais fofinhas e perfeitas e boazinhas do que elas realmente são…
7) Falar que não sabe pra onde ou quando vai pros States quando perguntam, e ainda explicar toda vez o que é ser Au o quê?! As vezes eu até já falo babysister pra economizar explicações...
8) Ficar pensando em todos os locais que quer conhecer na terra do Tio Sam, e até fazer listinhas pra não esquecer…
9) Ficar pensando em todas as coisas do Brasil que não irá sentir falta!
10) Passar noites acordadas imaginando a família dos sonhos…
11) Falar mentalmente em inglês o dia todo, assistir filmes/ séries/ TV em inlgês sem legenda, ver milhões de vídeos de au pairs no youtube...
12) Não ter como fazer planos para um futuro próximo por não saber das datas certas…
13) Esquecer todo o resto do mundo… E desejar embarcar o mais rápido possível!

#momentodesabafo #esperandonotíciasboas #fizpromessa #vemEUA

"DESISTIR? Não, não o sonho de “ser au pair”… mas de VIVER O NOVO… Quando penso em desistir, me lembro que ano que vem poderia estar no mesmo emprego, conversando com as mesmas pessoas, saindo para os mesmos lugares… ao invés de estar vivendo o novo… prefiro seguir em frente! Prefiro enfrentar o preconceito de muitos, os desafios no caminho (que são mts), e os medos que surgem… Mas sabe, no final vai valer a pena… vou viver o que poucos viverão… Vou ter histórias pra contar, muito mais legais que meus colegas de colegial ou faculdade…" #copiei mas é muito verdade




Bjo pra quem lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário