AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Perguntas para as Kids

Oi Pessoal

Estou aqui para falar de um tópico importante e que não li em nenhum blog ainda, pois bem tive que perguntar pra quem sabe né, minha linda tia (Arminda) que é pedagoga.

Eu como falei pra vcs, havia conversado com a Hosta por telefone, e ela quis fazer skype pra eu conhecer as meninas *-* (já é um progresso né rs), daí eu fiquei sabendo tipo uma hora antes, pq era bem no dia do Superbowl então ela me mandou e-mail tipo umas duas dizendo que só poderia até umas cinco da tarde, e realmente no meio skype as visitas começaram a chegar.

Daí corri eu ligar pra minha tia e ver o que eu poderia perguntar ahh e minhas primas ajudaram tbmm *---* #lindas , talvez ajude ;)


10 - 11 anos
Do you like to read? What's your favorite book?
Do you like to play sports?
What kind of music do you like?
What are you learning on school? What's your favorite subject?
Do you like go out with friends? How many friends do you have? Where do you like to go/ do with them?
Do you usually surf on the internet?
Do you have pets? What are their names?

7 - 8 anos
Do you have many friends? What's the name of your best friend? What do you like to do with he/she? Where do you like to go?
Do you like to read? What's your favorite?
Do you play sports?
Do like rings?
What's your favorite cartoon on TV?

4 - 5 anos
What's your name?
How old are you? Show me with your fingers.
Do you go to school? What's your teacher's name?
What's your favorite toy? Can I see? He has a name?
Where do you like to go? Do you like go to parks?

Gente eu já sabia quase tudo o que eu ia perguntar claro, era só pra puxar conversa mesmo. E tem mais milhões de coisas pra falar e perguntar se a kid for faladeira rsrs

O que aconteceu realmente, perguntei metade pra do meio, ela tava com vergonha, acabou que ela falava meio com vergonha mas aí eu tentava descontrair, e acabei falando mais que ela e do meu cachorro. A Hosta tava junto então ela ajudava principalmente com a menor, que queria participar mas tbm morreu de vergonha, no começo ela sussurrava tadinha, depois até dançou pra mim hauhauahau mas tbm eu fiz essas perguntas pra ver qual nível de special needs ela tem (ainda bem que minha tia me ajudou!!) e ela é faladeira depois que para de sussurrar. Ah a mais velha tava estudando, já havia dito né?! A Hosta disse que talvez marcaríamos outra data pra eu conhecê-la... o talvez me matou neh hauhauahua

Concluindo, leia tudo sobre as kids mais de uma vez, e pergunte coisas relacionadas ao cotidiano dela ;)

Vlww 
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário