AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

News - Novo Vídeo

Hi People!!! XD

Mais alegrinha que da outra vez Yehh


E é isso que estou fazendo rebolando e revirando todo o açúcar do fundo hauhauahauhauah 
Pois bem que euzinha resolvi fazer um novo vídeo, e acho que está pronto UHULLL, gente como é difícil pra eu decorar coisas OMG eu nunca acerto e no final troco todas as palavras que queria falar, masss enfim conseguii após uma tarde e uma manhã gravando (só as falas claro) um FDS com minha mãe me gravando (cozinhando caminhando dirigindo) e dessa vez eu que editei, mais duas manhãs hauhauahauah minha querida prima se ofereceu pra editar mas eu queria fazer isso (muito obrigada Luly Linda!!) sei lá to me esforçando sabe...

Vou postar aqui e podem dar opiniões pq aí eu mudo antes de mandar pra CC!!

Se eu alterar eu posto o novo Ok



Mais uma coisaaa TEM FAMÍLIA NO PERFILLL ahhhhhh as au pair pira hahahahahahahahah mas isso é assunto pra outro post ;)

Beijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário