AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

domingo, 5 de janeiro de 2014

Tird Family

Hello People rs

Sumi, mas pq não tinha novidade né :@
Mas volteeeiiiii hihihihihi

Vim contar da terceira familía que entrou em contato comigo thanthantharannnnn

Bom, de Minnesota (novamente) acho que isso é um sinal rs, 2 boys 6 e 3anos, super amei lidinhos demais, Hosta brasileira e Hosto americano, gente isso foi qndo tva em casa reclamando pra minha mãe que as famílias poderiam usar esse tempo entre natal e ano que lá tá nevando e ele estão em casa sem fazer nada pra pelo menos me chamar pra conversar e nun é que minha torcida deu certo hahahahha

Fui na garagem ver meu dog que tava vendo a banda passar (ele adora fazer isso e eu vou dar uma olhadinha de vez enquando né, só pra ver se tá tudo bem e/ou encher o saco dele rs) e vi que tinha uma correspondência e ainda briguei com ele pq ele não tinha avisado que o carteiro tinha passado rún (tadinho rs) fui ver era pra mim :O nunca chega nada pra mim mas tudo bem.... Era um handbook da CC explicando tuuuudo do processo inclusive após o match, e to lá foleando pq eu nun ia ler pois: -estava de malas arrumadas para a viagem de Réveillon; -super ansiosa já, -tava pensando no que iria jantar antes de ir viajar... Quando li assim, confira sua extranet todos os dias, ueh mas se alguma família entra no perfil eles nun mandam e-mail?? OMG!! Fui conferir e tava lá a Família, e entrei no e-mail tinha o e-mail da CC e uma mensagem da Hosta *-* que rápida ela rs

Daí ela me mandou um e-mail super fofo contando sobre eles e talz e perguntando se eu tinha interesse na família e que eu contasse um pouco sobre mim, fui lá li toooodo o perfil deles pra ver se tinha alguma dúvida e já perguntar neh rs mas não, era super de boa, FDS off, eu ia cuidar mais do baby de 3 anos mas mesmo assim ele ia 2 vezes por semana pra escolinha suuuper tranquilo até apareceu aquela luz no final do túnel de esperança sabe??


Respondi o e-mail mas confesso que enrolei, pq as outras falaram que eu respondi super rápido, não quero dar uma de desesperada né rs


Fui tomar banho, ver se nun tinha esquecido nada, conferi a lista de viagem.... E tudo isso pensado noq ia responder claro. Ela me mandou o e-mail 15:50 eu li 16:50 e respondi por volta das 17:40... E escrevi tudo e um pouco mais, tentado ressaltar minhas abilidades e tudo mais e falei que iria viajar mas que se ela quisesse com urgência nós poderíamos conversar pq eu iria levar o note só por causa dela... Falei super a verdade claro, pra depois ninguém falar que eu menti né! (super importante!)

Meia hora depois ela me respondeu. UoWWWW super rápida ela tbm, respondeu que estava super mal por ter que falar comigo nas minhas férias mas que eles gostariam de conversar no domingo (era sexta) e qual horário seria melhor pra mim pois eles estariam disponíveis o dia todo, respondi que tudo bem e que se poderia ser então umas 20:30 21hrs. Cri Cri Cri Cri, não respondeu mais.

Recebi um e-mail no domingo umas 16hrs agradecendo minha flexibilidade mas que eles já haviam encontrado uma au pai. #triste eles nem quiseram tentar falar comigo #magoei 

E foi isso...

Bejo Bejo

PS: Eu sou brasileira e não desisto tão fácil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário