AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Rematch

Olaa

Familias que apareceram, com comentarios rsrsr

Soh uma OBS, pq eu tb tava mandando pelos grupos do Facebook e pras LCC dos EUA inteiro, nao fiquei soh esperando pela agencia, pq no dia da reuniao a minha LCC ja indicou uma au pair pra minha Host mas nenhuma Host Family pra mim... Ou seja, se vira

Primeira
Virginia - 2 kids (4 e 2 anos)
Host Mom brasileira stay at home (nao trabalha)
Schedule: seg a sab e as vezes no domingo
_no thanks

Segunda
Boston - 2 kids (6 e 4 anos)
Host Family Indiana, Avos moram com eles
Schedule: seg a seg!! Serio ela nao colocou folga no schedule!!
_no thanks

Terceira
Chicago - 3 kids (6, 4 e 3 anos)
Host Family descendente de Indianos
Schedule: seg a sab
_conversei com a atual au pair, Host Mom dificil, faz au pair limpar a casa!! _ no thanks

Em paralelo pq como eu disse eu tinha mandando pras LCCs e pelo Face.

Host Family de Long Island - NY
4 kids (14, 13, 10 e 9 anos) e Hosts super ocupados e exigentes
Schedule: seg a sex
_pediu pra falar com a minha host mas nao deu retorno, eles iam dair de ferias

Host Family de Tampa, Florida
3 Kids (15, 13 e 4 anos)
Hosta de Porto Rico e Hosto Brasileiro
Schedule: Seg a sexta
_ ela me chamou no face pra conversar, no comeco eu nem tinha me ligado que ela poderia ser uma HostMom pq tinha mta menina me perguntando coisas pra passar pras host families que elas sabiam que precisavam, dai respondi normal, dai ela pediu um skype, fizemos skype, Hosta super legal, me explicou tudo, tirou todas as minhas duvidas, no outro dia ela pediu pra fazer outro skype e perguntou se eu tinha mais duvidas, revisei minha perguntas e perguntei tudo, dai o Hosto nao tava em casa e ela queria que eu falasse com ele, dai eu liguei pra ele e conversamos, eu super adorei a familia, o schedule tudo mais, mas fiquei na minha pq ela ainda tava em duvida se ia querer outra au pair ou nao... Dai passou sab... dom a noite ela pediu p fazer skype com os dois, dai eles me explicaram tudo novamente, perguntaram se eu tinha duvida, e se eu queria fechar com eles pq eles tinham gostado muito de mim!! YEYYYYYY

Host Family 
2 Kids (16 e 12 anos)
New Jersey
Host Dad viuvo e viaja pra caramba
Schedule: seg a sex
_essa eu ateh tinha pensado na possibilidade mas eu ja tinha fechado com a da Florida

Dai depois que vc tem Match aparecem milhoes de host families hahahhha Mas nao quero mudar to feliz com a minha :) Me mudo dia 30 de Agosto e volto pra contar p vcs.

Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário