AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pos Vacation

Oieee

E ai td blz??

Eh gente a vida nao eh facil nao, vc vem do Brasil pensando que as kids vao te amar e q a host family vai te tratar com respeito so que dai vc chega aki e eh td diferente... Kid da trabalho pra caramba e dpois d um tempo a host family pensa que vc eh empregada!!

Bem que eu chego de viagem e a primeira msg que recebo eh: "Lysandra nao ajuste a temperatudo do ar condicionado, vc deixou no ar quente e isso custa muito dinheiro". Dai vc respira fundo, pq eles nao se preocuparam d ir te buscar no aeroporto, naaooo, eles nao t mandaram um msg perguntando se vc estava bem ou viva!! Eles te mandam um msg dando bronca e com o nome errado!! Respirei e respondi.

No outro dia de manha age como se nada tivesse acontecido, desculpas pra que neh!! Ta bom nao sao educados o problema eh deles! Dai a Host Viaja AGAIN e fica a semana toda fora, e o Fofo do Host chega todos os dias atrasado, pede p vc trabalhar ateh tarde sexta a noite... mesmo vc ja tendo trabalhado todas as suas horas da semana, mas tudo bem vc ta tranquila pq eles falaram que pagam extra.

Numa bela quinta sao 8:20 e o host bate na sua porta, ja sao 8:20 vc ainda esta dormindo??? Dai eu Oi??? Meu horario eh 8:30. Dai eu ouco "O seu horario eh quando precisarmos de vc".

Dai vc resolve mandar um email pra sua LCC, que eh supostamente a pessoa que te ajuda aqui com a host family, sobre o pneu soh p confirmar se eh vc msm que tem q pagar, dai o que ela faz??? Liga pra sua Host que tha viajando e conta tudo!! Legal neh

A Host chega no domingo e nao fala nada, segunda de manha ela te passa o schedule da semana e jah pede pra vc trabalhar a mais na terca, foi ai que soltei, precisamos conversar.

Na conversa a noite, percebi que eles querem uma escrava, querem que eu limpe a cozinha, nao soh as coisas das kids, querem que vc trabalhe alem das suas horas permitidas e nao cobre as horas extras!! Foi ai que discordamos de varias coisas, falei que nao estava feliz da forma que eu estava sendo tratada pelo host dessa maneira e que nao iria nao limpar as coisas deles. Ou seja ficaram as duas partes bravas.

No outro dia fui trabalhar normal, dai a host fala que quer fazer outra reuniao a noite, dai eu ok. Dai a noite ela vira e fala "A LCC ta vindo pra reuniao tbm!" soh concordei. Chegou na hora era o que eu estava esperando REMATCH! To triste? Nao na verdade aliviada, pq se eles nao tivessem pedido eu ia pedir, e na hora foi de acordo com as duas partes.

E essa eh a historia, entrei em Rematch, vou trocar de Host Family, nao foi de uma hora pra outra, nao foi sem pensar, eu tentei mas nao tava mais conseguindo, au pair tem que aguentar muita coisa mas as vezes eh demais neh.

Como funciona?? A partir da reuniao a au pair tem 2 semanas pra encontrar outra familia e se mudar, se nao encontrar volta pro seu pais de origem, ai vc fica online tudo igual no comeco, porem vc ja esta aqui e vai encontrar a host family mais rapido.

Volto pra terminar com final feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário