AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Canada - Montreal

Oi Voltei

Continuando, deu sexta apavorei, dia da viagem e nada do passaporte, tentava rastrear e nada nada... Liguei lah e disseram que meu visa tinha sido aprovado e que o passaporte tava pronto desde o dia anterior, Dai eu OI? E vcs ainda nao mandaram pq? Dai eu praticamente implorei pro carinha colocar no correio na msm hr!! E eles colocaram a tarde, mas soh chegaria na segunda, tentei de todas as formas mas nao tinha jeito de chegar mais rapido, entao mudei a passagem p terca de madrugada e fiquei o fds em casa, doente, sem carro e sozinha, a Amabile me salvou domingo a noite e fomos no cinema de $2,25 hahah

Segunda peguei meu passaporte e terca partiu Montreal, eh tive que pular Toronto e Niagara Falls... Infelizmente, mas jah fica a desculpa pra poder voltar ;)


Cheguei la umas 9:30am... E ja fui direto turistar hahahha

Primeira parada Biosphere! Que isso Lizandra? Eh um museu gente, o que mas tem em Montreal eh museu hahhah serio mesmo eh em torno de 50 museus, nao lembro ao certo o numero... Mas pra poupar grana comprei um Passe pra todos os museus que custou $75 o que super valeu a pena. E lah tem tudo ligado a, biofera!! hahaha poluicao, formas de energia limpa, super atual, adorei, mas a visita eh super rapida tb...


Dai ja dei uma andadinha na ilha, tava tendo competicao de nado sincronizado, soh olhei por fora, pq tinha q pagar p entrar hahahah #pobre
Eu ja tava cansada pq ainda tava com as bolsas entao decidi ir pro hostel deixar as malas e descansar um pouco, fiquei no Alexandrie Hostel, muito bem localizado, super perto do metro, e em Montreal vc faz td de metro!! Cheguei deixei as bolsas e fui comer, e dpois, nos outros museus.
Primeiro no Biodome, super legal, cheio de bichinhos :)








Tava a maiooor fila pra entrar mas valeu a pena, depois disso, que eh ali do ladinho, planetarium, parece que tem umas apresentacoes, mas a ultima em ingles ja tinha acabado entao, soh tirei uma fotinha hahaha


De lah, Insectarium, o nome ja diz diz, e geente pirei nas Borboletas, tirei foto de todas hahahah





 E o insectarium fica dentro do Jardim Botanico, entao bora dar uma volta, e que lugar lindo, tem jardim de tudo o que jeito e canto do planeta muito lindo mesmo.


















Dai eu ja tava cansada e comecei a achar tudo feio, entao fui pro hostel tomar um banho e descansar...

Segundo dia, fui conhecer a Old Montreal que como dizem eh linda, e concordo viu rsrs, fui andando do hostel super perto, 15 min...

Dai primeiro fui no Porto Velho









E depois andei pelas ruazinhas de old montreal e em cada esquina um museu kkkkkk
















Andei tuuudo, dai tava cansada jah tava achando tudo feio hahahha voltei pro hostel


A noite fui na rua principal jantar e ver se tinha alguma coisa legal... Era uma Quarta-feira entao tava meio caido hahahha



Terceiro dia, tava meio desanimada jah, mas dai o carinha recepcao me deu umas ideias e fui turistar hahahah

Jean Talon Market, pq eu sou nutri e gosto de ver oq tem de diferente pelo mundo, super adorei, muitas frutas e verduras diferentes!! Queria ter provado tudo mas nao neh... hahahah






















St. Josephs Oratory, peeensa nun lugar alto, pensou? acertou, e sim subi todas as escadas!!




Ai do lado tem um jardim







 E la dentro adivinha? Um museu hahaha 


Seguindo viagem, tava querendo chover, dai fui pro ponto peguei o bus e dai comecou um temporal, corri e fiquei la dentro do metro, eu esperei uma hora mais ou menos mas a chuva nao parava e eu tava com MUITA fome, entao fui pro Plateu de Montreal comer, me perdi, fiquei toda molhada mas enfim achei um lugar legal p comer e comiiiii hahahah


Bagel quentinha com cream cheese hmmmmm #delicia


Um negocio que o garcon indicou mas nun gostei mto nao, soh comi pq eu ia ter q pagar e tava com fome hahahah Eh tipo ovo, com esse molho amarelo por cima, um pao e cebola... gosti nao...

Chuva parouu ebaaa, vamos andar hahahaha




Eu realmente gostei da cidade, eu moraria lah :)

Partiu Mont Royal de onde vc consegue ver tooooda a cidade XD mas vc acha que eh facil?? Nao nao, mais escadas pela frente querida hahhahaha =*












 Depois fui comer Poutine, tipico da regiao, mas sinceramente, nao gostei muito... No comeco eh bom mas dpois enjoa...


 Ai, partiu hostel pq no outro dia fui pra Quebec City!!

Dica: peguem o mapa da cidade no Hotel/ Hostel pq ajuda muito e os pontos turisticos vc consegue fazer vario em um dia soh, eu vi tudo em 3 dias pq eu peguei leve, mas em dois se vc tiver pique e nao perder tempo da.... mas eu gostei :) 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário