AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Canada - Quebec City

Oinnn

Peguei o trem e fui pra Quebec city!! Eh carinho $73, mas super confortavel e a vista eh linda, e tem wifi hahahaha


Cheguei e fui direto pro Hostel deixar as malas, dessa vez fiquei no Hostelling International. Depois fui comer e andar pela city, de primeira ja vi que eh bem pequena, dai andei por Old Quebec que era bem ali onde o Hostel esta localizado e em uma tarde vi tudo da cidade alta e baixa.















































Dai voltei pro Hostel e conversei com uma Alema que me chamou p ir em um Pop Crow que ia ter a noite, e eu fui, eh tipo assim, um tour pelos Barzinhos e Pubs da Cidade, muito legal o pessoal do hostel foi em peso, e era mto engracados e tinha gente de todo canto, Nova Zelandia, Franca, Alemanha, Inglaterra, Australia, Espanha, EUA, Brasil (eu hahah) super me diverti ;)

Segundo dia em Quebec e fui na La Cidadele, que eh onde aconteciam as batalhas na epoca da guerra, super legal, eles ainda tem tudo funcionando, e no tour que vc faz eles explicam tudo como aconteceu.


















De lah fui no Plans of Abraham, que eh do lado.





Dai fiquei andando pelos muros da cidade, super legal hahhaha




Do ladinho tb tinha o parlamento


 Ai de lah eu queria ir nun parque que tinha umas cataratas, mas eu pensei q dava o ir andando, mas nao, tem bus, e tem horario, ou seja, perdi e nao fui... fica pra proxima. Dai eu ja tinha visto tudo na cidade e nao tinha mais o que fazer e ainda eram 2 da tarde uhauahua, fui pro hostel tomar um banho pq tava tao calor, e cochilei um pouco. A noite fui jantar na cidade baixa e esperei anoitecer pra ver a cidade iluminada e valeu a pena.







Dizem que Old Montreal eh mto linda a noite tb, mas lah era mais longe entao nao fui rsrsrsrrs

No outro meu voo era as 4:30 da tarde, entao pela manha fui no Aquario de Quebec e de lah direto pro Aeroporto.




Foquinhas







Foquinhas d novo, tava mto calor p sair da agua hahahah 


Achei o Nemo!! hahahahha


 

Teve show com os Leoes Marinhos que tudo gente, eles mandavam beijo, davam Hi-5, obedeciam direitinho, espero q nao tenham sofrido p aprender tudo!!

Daiii almocei por lah e fui pro Aeroporto e na vdd eu nao queria voltar p Host Family, eu queria voltar pro Brasil!!! Pior Homesick eh na volta das ferias!!

Dpois faco um post pros souvenirs que comprei.

Eh isso ai
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário