AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

The World Cup

Hi people,

Sumi eu sei mas eu volto ta vendo huahauhauah

Hj post da Copa sim to muito atrasada, a copa acabou no Domingo passado!! HAHAH e Congratulations to Germany uhulll

Pois bem, minha saga foi a seguinte: primeiro jogo a host family ia viajar entao assisti de boa com pipoca e coca-cola (eu sei eu tenho recaidas). No segundo e terceiro jogo perdi, tava trabalhando!! Bosta eu sei...

Quarto jogo barzinhoooo uhuullll  e o Brasil ganhou hahahahah




Quinto jogo barzinhooo e o Brasil ganhooouuuu iupiiiiiii



Foi no mesmo dia que o 4 de Julho, Dia da Independencia aqui, que conto em outro post ;)

E dai na semi-final contra a Alemanha trabalhei, mas pedi pra assistir e assisti com minha Kida e brinquei ao mesmo tempo hahaha #vidadeaupair pq se eu ficasse soh olhando pra derrota que tava sendo o jogo ela comecava a reclamar hahahah dai teve uma hora q eu falei assim: "Meu fala pra esses caras jogarem melhor, eles tao muito ruim!!" ela nem tava olhando pra TV, dai ela parou olhou pra TV e falou " Vcs estao jogando como bebes!!" hahahaha eu ri, mas definicao perfeita, Valeu Kida pelo apoio!!

E Brasil tava fora, mas mesmo assim na disputa pelo terceiro lugar fomos pro barzinho pq era o Meeting da APC e eu fui com a Amabile, lugar super legal, deviamos ter descoberto antes pra assistir os anteriores hahah

E Domingao final, fomos pro Tir Na Nog e tava lotadoooo. Torcendo pra Alemanha claro, pq Argentina No Way! E eles ganharam ha Bom pra eles...

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário