AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

2 Meses

Sim to atrasada, foi mals

Entao neh...

Oq eu falar???

- Nem gosto tanto assim do verao hahaha (kids em casa)
- Ainda nao ganhei o computador
- Tive uma semana de ferias sem contar como ferias, alias eh por isso que to tendo tempo de escrever aqui hahahah
- Coisas que a host family nao fala antes do match aumentaram
- Preciso parar de gastar
- Vem Trip pro Canada!!! <3
- Conheci um Peruano hahaha :) mas ja voltei pro Tinder novamente --' (ps: esse povo nao sabe o q quer da vida, e nem eu hahahha)
- Nao viajei esse mes, nao posso gastar
- Me pesei e to gorda hahah To com 61, no Brasil antes de vir eu tava com 58, mas 61 eh meu peso de quando eu tava na facul, entao nao to tao gorda assim, e tenho uma explicacao, com as kids em casa nao da pra almocar, eu tenho que comer sanduiche, dando bronca e correndo pra separar a briga run ai essas kids
- Quis voltar pro Brasil, isso nao eh novidade hahaha tenho minhas crises...
- Fiz um calendario com uma viagem por mes, senao nunca vou viajar neh
- Demorei muuuito pra postar aqui, desculpas novamente, to sem computador e eu acho que ele ta vindo da China, mas deve ser de jegue pelo caminho mais longo possivel...

Conclusao, vida de au pair eh difiiicil, pq uma semana a host viaja e vc fica sozinha com as kids, e eles ficam super carentes, com razao neh, mas dai na outra a kida vai pro acampamento, dai vc fica soh com o kido que ta indo pra escola ainda entao eh de boas, dai a kida volta e as aulas acabam, o kido tem acapamento mas soh 3 hrs por dia, entao a tarde vc fica louca, e nas outras duas semanas vc fica soh com a kida pq o kido foi pra um acampamento ha 3 hrs de distancia, o que eh legal, porem a kida fica super chata e nao quer sair de casa aiaiaiaiaia e dai no meio de tudo isso o kido volta e vc pensa ferrou!! Nao, eles vao passar uma semana na casa dos avos em Kentucky ahhhhhh mulequeee nem queria hahhahaha

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Li... q bom q vc atualizou o blog.... chama a Lari, a Au Pair nova la da minha exHF pra ir fazer viagens com vc! Bjkas e nao some mais... e ahh claro, parabens pelos 2 meses, e segura q logo o verao acaba e a vida volta ao normal =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Giiii, obrigadaaa to segurando to segurando hahah

    Qual o contato dela?? :D

    ResponderExcluir