AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Outras Opções de Agências

Olá Povo Lindo!! XD

Vim falar sobre novas opções, para au pairs, porque acho que meu processo está muito lento poxa :@ já vai fazer um mês e só uma única família veio falar comigo unf e tbm to achando que a CC está deixando a desejar, todos só elogiam mas só quando vc está em um agência vc vê como ela realmente é #fato

Então estava eu sem nothing to do na net e então resolvi me inscrever em outras agência, é isso mesmo outras agências!! Só que como estou desprovida de money, vida de estagiária e final de curso é tenso kkkk #poor me inscrevi nas que não é necessário pagar of course.

Vamos lá, me inscrevi em duas:

GAP - Great Au Pair


Au Pair World


Daí minha mãe ja solta, "Olha o desespero da pessoa" HAHAHAHAH

E estou mesmo!! O fim do ano já está aí e se eu tinha que entrar no programa com tanta antecedência sinal de quê eu iria achar uma família logo, certo ou errado? Errado, porque você disponível com várias outras au pairs lá no meio escondidinha torcendo para que alguma família iluminada te ache :S porque você acha que a CC te destaca?? #sqn

Sobre as Opções: Na Au Pair World você encontra MUITO material de apoio, como salários em diferentes países, contrato e etc. Porém nenhuma família entrou em contato ainda, acho que por que você não especifica suas referências então é meio complicado. Já na GAP vc preenche como se fosse um application mesmo e coloca fotos, vídeos e afins, uma família já entrou em contato.

Resolvi abrir o leque de opções para destinos, coloquei EUA, Canadá, UK e Austrália, porque se você coloca só EUA vem MILHÕES de família fake, isso mesmo só querem roubar seu lindo e sofrido dinheirinho e seu sonho de intercâmbio. Existem várias dicas na net de como saber se uma família é fake ou não, por isso já fiquei ligada ;)



Resumindo, estou conversando com uma família de Sidney, na Austrália, a Hosta é muito legal, por enquanto conversamos apenas por e-mails ela demora um pouco pra responder pq ela é mto busy, mas tbm com dois litlle kids imagina eu hahah Então ela precisa de uma au pair pra março, pq a que está vai embora, só que ela vai precisar tbm de váárias coisas que eu faça, por exemplo, compras, levar o mais velho pra escolinha, ficar com o mais novo o dia inteiro, fazer o jantar, lunch e tudo mais, cuidar dos kids inteiros kkk isso eu já sabia... e o schedule ela ainda não comentou, ela me perguntou quanto eu esperaria receber de salário, tava eu pesquisando lá é maior de $250 a 300 dólar australiano, acho que vou pedir $300 pq vai ser trabalho até cansar, o Skype será sábado à noite daí iremos tirar todas as dúvidas possíveis, ou uma parte delas, e vou conhecê-los pq na foto do GAP só dá p ver o baby e não tenho acesso às outras da família (tem que pagar) ah uma coisa legal, eles eram da África do Sul, que diferente. Mas pretendo conversar direitinho e ver todos os prós e contras de ir pra lá, pq tbm nem sei como funciona de ir pela GAP, eu li mas eles nun explicam direito no site, vou procurar em alguns blogs por aí. E já tenho um contra a passagem aérea de ida SÓ DE IDA é R$3000,00 isso mesmo mto cara!! É o programa inteiro praticamente de ir pros EUA, mas vamos ver, quem sabe eles pagam a metade hahahah #sonhomeu

Fico por aqui, e assim que tiver novidades eu volto!
Beijoss


2 comentários:

  1. Oiie!
    Como assim voce nao ta a nem 1 mes online e ja ta inquieta? rs brincadeira, eu sei que eh dificil, mas aguenta as pontas ai! Eh muito mais seguro ir pela CC doque GAP e essas outras coisas todas.
    Se a 1. familia ja apareceu, logo entram as outras! =)
    Estou indo ser au pair tbm, to te seguindo, assim a gente compartilha as coisas juntas!
    Beeijos e BOA SORTE !

    www.justonemoreaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Fernanda!! Então, tô mto muuuuuito ansiosa sabe, no começo vc vai lendo blogs, blogs e mais blogs, e aí vc quer logo sua vez!! haha mas demora um pouco... Obrigada pelo apoiooo vou te seguir tbm!! A CC é mais segura com certeza, mas pelo menos na GAP eu consigo ter mais parâmetros para comparar qual seria a melhor família sabe... Vou ver se faço um post sobre isso.
      Beijoo

      Boa Sorte à Nós

      Excluir