AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Having Fun!

Oiee 

Então hoje uns vídeos e fotos do meu dog para descontrair, poiseh gente, entreguei meu TCC ontem e agora preciso respirar um pouco, não que o desespero tenha acabado... Ainda tem a apresentação!! #piorparte mas é isso aí no próximo post vou escrever sobre a primeira família que me procurou só estou esperando ter certeza de que eles sumiram mesmo rsrsrs





Book do Toddynho

Após a Tosa


Peludinho


Fofíssimo


Na verdade eu ia colocar os vídeos que fiz dele no meu application mas no final das contas não coube!! Então vamos dar créditos à ele que ATÉ ele teve que trabalhar no meu vídeo!! hahahahaha

Beijoo
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário