AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Atualizando

Olá Pessoal =D

Atualizando o blog... Vou fazer intercâmbio ano que vem, pois estou no último ano de graduação em Nutrição <3 e como AMO inglês preciso me aprimorar.

Aí vem aqueeela dúvida, o que fazer?? Daí vc começa a pesquisar e vê que existem milhõões de cursos para fazer, daí vc fica maais confusa ainda claro! Mas eu que tenho sorte tenho uma big family que sempre tem bons conselhos a me dar.

Uma das minhas madrinhas (Vilma) fez intercâmbio no Havaí (q chique!) então fui conversar com ela numa daquelas conversas de domingo após o almoço após um debate que a family toda acabou conversando junto =)

WHATEVER Au Pair!! Porquê? Geeente, eu quero ficar fluentíssima, então aqueles cursos de 1 mês não serviriam, pois não sou daquelas que fala pelos cotovelos com desconhecidos, então eu preciso de mais tempo, e curso de inglês mesmo no lugar mais barato (onde tem mais brasileiros) durante 1 ano fica muito caro!! Temos que lembrar que sou uma estagiária sem remuneração esse ano!! haha Então Au Pair seria a opção mais barata, mesmo sem pesquisar ainda... E é bom que também trabalho e estudo ao mesmo tempo.

Ok, curso escolhido, e agora que lugar? Vamos pesquisar as agências né Lizandra! Temos 3 mais conhecidas CI, STB e EF. E a agência que gostei mais foi a da EF que é a Cultural Care =) porque eu achei que dá uma maior assistência para a Au Pair e o preço é acessível, comparado com ir só estudar claro, porém essa agência só tem a opção de ir para os EUA, toda a costa leste... Mas claro que não dá pro Havaí hahah seria bom demais...

Requisitos, para ser uma Au Pair, temos que ter experiência com criança entre outras coisas, mas essa é a única coisa que não tenho, E agora? Aííi que entra a family YEHH, uma outra tia (Arminda) é professora ( SIMM) e ela deixou eu fazer estágio na escolinha que ela dá aula uhuulll. Feito! E agora já posso dar entrada no meu processo!!

#superanciosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário