AU PAIR IN NORTH CAROLINA OPS FLORIDA

AU PAIR IN NORTH CAROLINA

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Profissão

Como saber se escolhemos certo?? Trabalhando.
E se não gostar??? Escolhe outra!
E se mesmo assim não gostar da outra??? Boa Pergunta!



Será que há realmente uma profissão que é a nossa "cara" vamos dizer assim? me pego pensando nisso todos os dias, cheguei a conclusão que não gosto da área em que estou trabalhando, muita patada, pouco reconhecimento e o salário é baixo. Bom pelo menos eu posso experimentar as outras áreas de Nutrição que não são tantas assim mas são bem diferenciadas, não veja a hora aliás...

bom deixo aqui um desabafo... sem mais a dizer

2 comentários:

  1. Olá, acredito que todo mundo tem esse lado da dúvida sobre sua profissao. Hj sinto falta da minha por estar distante dela.. heheheeh Bjs Cheguei aqui através do blog da celia.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quando ainda era criança, eu queria ser médica. Não demorou muito para perceber que não dava para mim.
    Na adolescência, quando tive que escolher, queria ser jornalista pois sempre gostei de ler e escrever... não deu também.
    Virei administradora financeira e nunca tive certeza disso. Gosto da minha profissão mas tenho pouco "estômago" para algumas coisas...
    Gosto mais ainda de um monte de outras coisas... acho que a vida é assim.
    De qualquer forma tenho esperança de mudar um dia.
    Boa sorte e saiba que ter dúvida e mais comum do que ter certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir